RBS fazendo piada com os Catarinenses!

Eu estava dando uma visitada no blog do Rodrigo e me deparei com uma afirmação muito preocupante:
Pois a RBS TV, que firmou contrato para exibir 24 partidas do Campeonato Estadual para Santa Catarina, resolveu passar o jogo Grêmio x Liverpool pela Libertadores, e não Avaí x Joinville, para toda a região Oeste do Estado.
Poisé cara-pálida. Enquanto na Globo do Rio de Janeiro ou São Paulo eles fazem questão de transmitir jogos em alta definição (será que a RBS sabe o que é isso?), aqui nós temos que nos contentar com apenas uma partida por rodada, escolhida a dedo. E o pessoal da casa? Fica com Grêmio e Internacional. Afinal, o que importa são os times de quem manda na RBS e não daqueles que são os clientes desta rede de televisão.
Mas depois de muito pensar, fiquei mais aliviado: se eles fazem isso com a gente, é certo que lá no Rio Grande do Sul, o pessoal também é forçado a assistir uns jogos do Catarinense, não é mesmo?

5 comentários:

serieAleao disse...

Meu filho, o pessoal do oeste torce mais para os times do Rio Grande do Sul do que para os de Santa Catarina, logo, o jogo do Grêmio da mais audiência, por isso a RBS vai transmitir o jogo do Gremio.
Para com essa mania de perseguição.
Te conforma.

Fábio Feijão disse...

serieAleao,

É justamente essa "conformidade" que motiva a RBS deitar e rolar em cima dos catarinenses.

Quando substituírem o catarinense pelo gauchão em SC, espero que você não esteja mais conformado com a situação.

Abraços!

Unknown disse...

Quando li: GRUPO RBS É O FIM, achei que era o fim mesmo,que pena!!! Esse grupo RBS não tem o minímo de respeito e consideração por nós catarinenses, mas não tem problema, pois esse sentimento pelo que sei é recíproco por muitos catarinenses,eu particularmente, tenho pavor dessa emissora. Sei que no oeste a maioria torce pelos times do RG do Sul, mas tá na hora de valorizar e prestigiar o que é nosso de verdade...
E concordo plenamente com você, abraços.

Fábio Feijão disse...

Poisé Angela,

Infelizmente nosso estado ainda é muito desvalorizado pela filial da globo.
Fica conosco o sentimento de esperança para que um dia isto mudo.
Enquanto isso, não podemos nos calar.

Abraços!

Anônimo disse...

quem qr assistir doi timecs de igual avai e principalmente jec

Postar um comentário