Evando de volta. Será uma boa?

Poisé. O lobby do Botelho (hehehe!) deu resultado, e o maluco beleza voltou pra Ressacada. Até perdi a conta: é terceira ou quarta vez que o atacante está vestindo o manto azurra.
Em um primeiro momento, quando este jogador estava treinando na Ressacada agora no início do ano, fui contra seu retorno, pois em todas as vezes que ele saiu do Avaí, falou-se que foi de forma não muito amistosa. Também se falou que dentro do grupo, ele era um jogador não muito bem aceito e um tanto individualista. E racha em um elenco em formação, é a pior coisa que pode acontecer para um clube.
Mas depois de discutir um pouco o assunto com o meu amigo Anderson Climaco, concordei com um argumento simples, porém muito válido: o ano é grande, nossos atacantes são bons, porém devem sofrer com o desgaste da temporada. Aí, a figura de Evando, poderá ser muito importante como aquele reserva que incendeia o jogo no final do segundo tempo ou até mesmo substitui seus companheiros em períodos de contusões.
Porque uma coisa não posso negar: em todas as vezes que Evando passou na Ressacada, pode até ter saído pela porta dos fundos, mas enquanto esteve aqui, nos proporcionou muitas alegrias.
Boa sorte Evando! E que você retribua nesta temporada, tudo que o Avaí Futebol Clube já fez por você!

2 comentários:

Eduardo disse...

Pois eu discordo do Anderson, pois um jogador FOMINHA como ele só tende a estragar o trabalho do grupo!!

Nossa equipe esta se entrosando, tende a melhorar mto!! Temos 4 atacatens e apenas 1 meia de qualidade... se é pra trazer banco, que seja pro marquinhos!!

e o tigre ta dando patada geral por ai emmm!!!

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

O tigre matando o cavalo paraguaio? Novas! Hehehe!

Abraços!

Postar um comentário