William é o nome da fera!

William estreou no clássico e deixou sua marca. Já na noite de hoje contra o Marcílio Dias, o Batoré fez sua segunda partida com a camisa do Avaí desde o seu retorno e marcou mais dois.
É sem dúvida o artilheiro que tanto sentíamos falta na Série A do ano passado.
Em compensação, na noite de hoje Rafael Coelho (que até então fez partidas memoráveis com a camisa azurra) fez uma apresentação boa, porém abaixo da média. Mas é por aí mesmo: onde temos dois jogadores de qualidade lá na frente, quando um não está tão inspirado, o outro marca. E é assim que tem que ser: jogar como time!
Estrada, que fez uma boa estréia com a camisa azurra, também marcou o seu, mas a bandeirinha não deixou. Menos mal que já havíamos feito outros dois.
E em falar em time, o Avaí vem evoluindo à passos largos. Dos últimos 12 pontos disputados, o Avaí que até então não havia conquistado um pontinho sequer, fez nada mais, nada menos que 8. E ainda, temos a consciência que nosso time está em formação. Atrasado no cronograma, é verdade, mas continuo com minha afirmação que no segundo turno, não tem pra ninguém!
Foto via ClicRBS

2 comentários:

Unknown disse...

Willian foi demais no jogo de ontem e obrigado por ter nos dado a vitória. Acho que agora o Avai vai melhorar muito. Com Willian, Marquinho, Rafael Coelho e Evando, não vai ter pra ninguém.

Fábio Feijão disse...

Angela,

Esse time do Avaí, no papel, é o melhor dos últimos tempos! Ficamos na torcida para que na prática também seja assim! =)

Abraços!

Postar um comentário