Ficou de bom tamanho para o Real Madrid do Estreito!

E não é que a "máquina do estreito", que só havia goleado em casa, não conseguiu passar de um empate com o então vice-lanterna da competição?
A verdade, foi que apesar do time da casa ter um pouco mais de posse de bola, as jogadas mais perigosas de ataque partiram do leão da ilha. Infelizmente, Gustavo estava muito nervoso na partida, aí, na lateral direita, muitas de nossas chances foram desperdiçadas pela falta de experiência do garoto. Mas fiquem tranquilos: em breve, George Lucas estará em condições, aí não tem pra ninguém!
E William e Rafael Coelho? Preciso falar alguma coisa? Acho que não, né? Os caras simplesmente sabem o que fazer com a bola! Saudades do Vandinho? Hahahaha! Conta outra!
O lance do jogo foi no finalzinho: o bom jogador Maurício Alves quase fez aquela pintura de gol, onde ele tentou por cobertura. Wilson nem sairia na foto: ele ficou de joelhos, só torcendo para que a bola saísse. E nesse mesmo lance, Rafael Coelho, com uma certa razão, ficou fulo da vida, pois estava livre para marcar. Enfim, coisas do futebol.
É pessoal... Esse time do Avaí está se ajeitando e o segundo turno promete. Ah, se promete!
Foto: ClicRBS

0 comentários:

Postar um comentário