Só na Ressacada não pode

É notável como as coisas só funcionam para determinadas entidades neste campeonato Catarinense. Na Ressacada faz muito tempo que a federação não permite os torcedores de entrarem com sinalizadores no estádio. Essa regra teóricamente teria que valer para todos os clubes que disputam o Catarinense, mas, eis que hoje no Scarpelli chuvas de sinalizadores brotaram da torcida alvirosa. E agora? Chama o pai que a mãe ta doida!

6 comentários:

mari avaí disse...

coisas que só o major newton pode explicar e fazer

Anônimo disse...

Esse Newton, foi bem claro em suas palavras, É PROIBIDO, se alguma torcida levar sinalizadores EU VOU DENUNCIAR PARA MINISTERIO PUBLICO, podendo pegar até 2 anos de punição. E agora?
Espero que torcida nenhuma na ressacda fique com medo de ameaças desse homem.

Unknown disse...

Pois é, e agora qual é a providência que o 'alvinegro' major Newton vai tomar? Se essa regra é para todos os clubes, então todos tem que respeita-la. "EI ANÔNIMO", vamos aguardar e ver se tal denúncia será feita. Sabe, uma coisa que admiro num ser humano,é admitir o que se diz e cumprir o que se promete...

Fábio Feijão disse...

Angela,

Faço minhas as suas palavras: "EI ANÔNIMO", vamos aguardar e ver se tal denúncia será feita. Sabe, uma coisa que admiro num ser humano,é admitir o que se diz e cumprir o que se promete..."

Abraços!

Anônimo disse...

Pois é...agora se não vier nenhuma atitute por parte da instutuição que o citado major representa, nenhuma torcida do Avaí ou qualquer outra no Estado deve dar a menor atenção ao que ele impõe.
Em pleno século 21, major torcedor com atitudes tendenciosas é no mínimo uma aberração patética de republiqueta que não se leva a sério. Nesses pequenos atos (que podem vir até de um ou outro apaixonado pertencente a instituição mesmo) uma instituição perde o respeito perante muitos, mesmo que eles achem que ninguém note essas "concessões" e diferenças de tratamento.
Patético!

Anônimo disse...

isso é inveja porque eles nunca conseguiram engolir a beleza do ressacada on fire, destaque ate no fantastico. Eles até tentam copiar mas nossas festas sao sempre mais bonitas

Postar um comentário