Literalmente um cone em campo

Depois do sufoco que o Leão passou hoje contra a péssima equipe do Concórdia, só uma coisa ficou martelando a minha cabeça a noite toda: Como o "lateral direito" Gustavo ainda é titular do Avaí?

Eu já vi muitos jogadores fora de posição atuando melhor que o nosso atual ala, que ontem, mais uma vez fez uma partida terrível. Não é fácil ver um time como o Avaí, com Medina no banco entre outros jogadores muito melhores, ter que assistir o Gustavo andando em campo, errando passes e prejudicando o Leão.

Todos sabemos que Benazzi é um mero coadjuvante a frente do Leão e com certeza não é ele que escala o time. Espero sinceramente que George Lucas faça sua estréia o quanto antes, pois se dependermos de jogares deste nível pode esquecer o segundo turno e conseqüentemente o tri campeonato.

2 comentários:

Alexandre Carlos Aguiar disse...

Me perdõe, Anderson, mas este rapaz é o menos culpado. Não se pode exigir do coitado a situação em que o colocaram, um quebra galho.
Tívessemos uma comissão técnica decente e este vexame pelo qual ele passa já teria sido resolvido.

Unknown disse...

Alexandre,

Discordo totalmente. Um coitado sou eu que trabalho muito e não devo ganhar nem a metade que este que se diz um jogador de futebol e não consegue nem fazer o seu papel em campo. Se ele está no Avaí hoje de títular todos nós sabemos o porque. Jogadores melhores nós temos, eles só não tem QI.

Abraços

Postar um comentário