Vitória na Raça = A V A Í

Nada mais Avaiano que a vitória de hoje DeVirada diante da equipe do Concórdia. Nem o mais Avaiano de todos acreditava em um resultado positivo depois que o Leão levou o terceiro gol do galo. Rafael Coelho, Estrada, William entre outros representaram em campo hoje a verdadeira raça Avaiana. Em um campo coberto de água onde a bola não rolaria com facilidade, só a raça poderia superar um adversário com uma vantagem tão ampla.

E não foi diretente. O Avaí jogou com o coração e venceu a paritda. Todos os ingredientes que precisamos para levar o tri estiveram presentes na partida de hoje. Se o Avaí jogar metade das partidas do segundo turno com esta raça não há time para bater o Leão. E digo mais, se conseguirmos entrosar a nossa equipe neste pequeno intervalo que o Leão terá de descanso faremos a melhor campanha do segundo turno, com ou sem Benazzi.

É esperar pra ver e acreditar. Como todo Avaiano não desiste nunca, com certeza a nação Avaiana ainda tem a esperança de que este time que no papel é excelente, mostre em campo todo o futebol que não apresentou no primeiro turno. É pagar pra ver...

0 comentários:

Postar um comentário