Nada como ter um treinador

Desde que Silas assumiu o Avaí que o time não para de treinar. Isto é tudo que uma equipe precisa para se entrosar e começar bem o segundo turno do Catarinense. Treinos táticos são chatos, mas essenciais para o aprimoramento dos fundamentos básicos do futebol. Um time sem tático por melhor que seja no papel, dificilmente conseguirá transformar o futebol teoricamente apresentado no papel em realidade.

Silas sabe disso e já começou a garimpar suas jóias. Ele sabe que a grande maioria dos jogadores Avaianos tem muito a render ainda e só com trabalho isso irá acontecer. Espero que a torcida entenda que este é um trabalho de médio a longo prazo e se a equipe não estiver rendendo 100% logo nas primeiras rodadas, teremos que apoiar o time e dar a força necessária para obtermos as vitórias na raça.

A verdade é que o Avaí no momento vive uma outra realidade. Zunino botou os pés no chão e retomou o trabalho que nos tornou Bi-Campeões Catarinenses, tudo isso visando o tri campeonato e o Brasileirão. Este ano o Avaí tem sim, no papel o melhor elenco dos últimos anos, e se a química entre treinador e elenco der certo, faremos o melhor ano da história do Leão.

1 comentários:

sergio araujo disse...

Ja que o Zunino colocou um pé no chão, aproveita o outro pé e acerta a bunda do Verdini,Parrerinha e Fabio Araujo.

Postar um comentário