Vandalismo no Scarpelli

Muito se falou dos estragos feitos pelo torcedor Avaiano no clássico de domingo no Scarpelli. O fato é que clássico é clássico e as torcidas organizadas fazem o que querem nestes jogos.

Acho que ao invés de reclamarem ou entrarem na justiça para o Avaí pagar o prejuízo, a equipe do Estreito deveria usar do seu equipamento de câmeras novo e mandar as imagens para a polícia fazer o seu trabalho.

Se com câmeras de segurança já está díficil, imagina sem. No mesmo dia, tivemos aqui um relato de um torcedor sobre uma briga que ocorreu na rua Aracy Vaz Callado, próxima ao estádio, onde torcedores da torcida mais elitizada do estreito massacraram um torcedor Avaiano aparentemente descaracterizado.

Este fato sequer apareceu na mídia ou em algum meio de comunicação, mas aqui vai ficar relatado. Isso ocorre em todos os lados, tanto lá como aqui, mas esses atos tem que ter um fim. Não dá mais para entender como um cidadão sai de casa para ver um jogo de futebol e acaba espancando uma pessoa só porque ela torce para outra equipe não?

Esse é o momento da polícia fazer a sua parte. As imagens estão aí, quero ver o que será feito...

6 comentários:

Eduardo disse...

afinal... sistema de câmeras serve para isso !!!

Eusoube da história do espancamento... convenhamos né istepô, lado de lá da ponte nãoé nada seguro!

Anônimo disse...

Hehehehe...
Esses avaianos são uns sonhadores.
Tem medo de jogar com o Figueirense, tem a pior localização do estádio e sem contar do mangue.
Se quiserem ficar com a taça da Eletrosul pode pegar, o que importa é que vamos vencer o estadual e 6 pontos garantidos no brasileiro.
Na verdade até o Marquinhos fez marcação no jogo justamente porque tinha medo de levar uma surra do figueirense. Estudal não vale nada para gente, somente ganhar os 6 pontos no brasileiro em cima de vocês já basta.
Falow sonhadores!

Fábio Feijão disse...

Eduardo,

Ainda estamos na espera das respostas em relação as imagens! Vamos ver se essas câmeras realmente funcionam!

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

É engraçado como esse tipo de comentário sempre vem de... anônimos!

Isso que é credibilidade, hein?!

Unknown disse...

Fábio, agora eu é que faço minhas, suas palavras...É ENGRAÇADO COMO ESSE TIPO DE COMENTÁRIO VEM SEMPRE DE...ANÕNIMOS!

Credibilidade????? É, cerdibilidade zero...

Unknown disse...

Anônimo:

Com todo respeito,

Poste comentários, critique, mas com critérios e argumentos. Não comente coisas sem fundamento, sem sentido... Conhecimento e criatividade não fazem mal a ninguém...

Devirada:

Vocês continuam sendo os melhores... Deixamos aqui, nossa admiração respeito por vocês. Abraços e muito, mas muito sucesso mesmo, Abraços.

Postar um comentário