A volta de Silas

Melhor momento para o Leão trocar de treinador não poderia ter. O Avaí fez um péssimo primeiro turno e Benazzi ao seria o treinador ideal para jogarmos a série A. Já Silas não, é um treinador competente, que gosta de trabalhar, tem uma história no Avaí muito boa, apesar das brigas na sua última saída, mas nada que o torcedor e a diretoria não possam contornar.

Acredito sim que com Silas o Avaí se tornará mais forte vai brigar com certeza pelo título do segundo turno e do campeonato. Uma pena a diretoria ter demorado tanto para chegar a esse consenso, mas antes tarde do que nunca. Temos algumas semanas para trabalhar este elenco e tenho certeza que com Silas a frente só joga quem estiver jogando bem e mostrando serviço.

Se realmente for confirmado, depois de Marquinhos Santos, Silas será a melhor contratação do Leão no ano na minha opinião. Espero que as brigas fiquem de lado e que Silas possa trabalhar tranqüilo em busca do tri.

Mas você leitor, o que achou da volta de Silas ao Avaí?

8 comentários:

deH disse...

ótimo.. qlqr coisa neste momento seria melhor q o benazzi!!
mas e o medo das campanhas q ele fez no grêmio e flamengo?!?!?

Unknown disse...

Não posso deixar de dizer que: Graças a Deus Benazzi partiu!! Quanto à Silas, gosto dele, acho que ele é realmente competente, e pode ajudar o Avai. Apesar da saída complicada do Avai, devemos deixar o que passou de lado. Precisamos pensar no Avai, e,deixar que Silas faça seu papel.

Unknown disse...

DeH,

Com toda a certeza no momento Benazzi continuaria sendo terrivel. Não fez nada e nem faria, pois infelizmente ele era apenas uma marionete no Leão. Silas vai se dar bem no Leão novamente, pode escrever.

Abraços

Unknown disse...

Angela,

Concordo plenamente, Benazzi não dava mais. Acho que dando o espaço necessário para Silas fazer o seu trabalho o Avaí tem grandes chances de se sagrar campeão catarinense.

Abraços

estefan disse...

Já está confirmada a volta do Silas? Aqui em Curitiba todo mundo fala que ele está negociando com o Atlético Paranaense.

Se o Silas voltar mesmo, tomara que peça desculpas formalmente pelo que falou logo depois que saiu do Avai.

Unknown disse...

Estefan,

Ao que tudo indica Silas deve fechar com o Avaí ainda hoje. Inclusive neste momento ele deve estar almoçando com Zunino para revoltar as pendencias que faltam. Parece que ele tem vontade de ficar aqui, para tirar esta magoa que deixou no torcedor da ultima vez que saiu.

Abraços

Anônimo disse...

Olha, qualquer mudança para tirar o Benazzi é ótimo, porém dentre todos os nomes vinculados pela midia como futuro treinador o ultimo que gostaria seria o do Silas. Não pelos desentendimentos ocorridos entre Silas x Avai, mas será realmente que Silas conseguirá alcançar os números de 2009?? Catarinense e 6o colocado no Brasileiro?? Além desse fator, estão circulando noticias de que LA está devolta, não só com os jogadores que estão no plantel mas também retornarão ao comando avaiano... Creio que o Avai necessite de uma renovação... Silas pode dar certo??? claro que pode e torço muito pelo seu trabalho, porém não concordo com a sua vinda!!! Abraço

Neto Mattos disse...

dps q evando voltou, n duvido de mais nada!


pode ser uma grande roubada!

Postar um comentário