Com dois jogadores assim o Avaí estaria completo para o Brasileiro?


No meu ponto de vista hoje sim. Mesmo Silas sendo retranqueiro, com Patrick na ala direita e Caio no meio junto com Maquinhos Santos o time seria mais rápido, atacaria com mais qualidade e com certeza iria ser muito mais ofensivo do que é hoje. Mas você torcedor, o que acha que falta para o Leão hoje?

Fotos: Portal Terra

7 comentários:

Anônimo disse...

lateral direito e esquerdo,zagueiro,meia

Sergio Nativo disse...

Depende, seria aquela Patrick e Marquinhos que queria jogar ou aquele que fez parte da turma que boicotou o delegado e esse que faz numero em campo. Cheguei a conclusao que os jogadores estao fazendo a pre temporada no Avai para no segundo semestre ir para outros clubes. Queriamos Murique e Caio, estao trazendo o rola do Robinho.

Aninha Bona disse...

o avaí precisa de 2 laterais (esquerdo e direito - urgenteee), mais 2 zagueiros e 1 atacante.
acredito q patric seria ótima opção pra lateral, agora caio nem pensar, o futebol dele é muito chato, picadinho, desarma o adversário e entrega, sempre assim. Sou grata a ele por ter feito os 3 gols contra o santos, mas, convenhamos, esses 3 gols saíram por um milagre divino pq td mundo sabe q o caio nao sabe chutar.
Acho q temos alguem no elenco q o pode muito bem jogar junto com o galego e o silas nao presta atenção nele!! é do estrada q to falando

Anônimo disse...

lateral direito e esquerdo,zagueiro,meia x2 e goleiro

Marco Aurélio disse...

Primeiro de um treinador, pois Silas eu não aguento, depois mais um zagueiro, Lt direito e mais dois atacantes de área

Eduardo disse...

FALTA UM TÉCNICO!!!

o elenco é bom pow.... bota um técnico!

Anônimo disse...

SE NOSSA DIREÇÃO QUIZER FAZER O CORRETO, QUE NÃO MEÇA ESFORÇOS PARA REPATRIAR O GRANDE MURIQUI. PENSO QUE CAIO E PATRIC, DOIS QUE BOICOTARAM O DELEGADO, E FIZERAM CORPO MOLE POR DIAS DE SALÁRIO ATRASADO, NEM PENSAR...
PORÉM, O QUE SE MAIS OUVE É QUE IRÃO TRAZER DE VOLTA O BÊBADO/BALADEIRO ROBSON...AÍ É PRÁ FODER DE VEZ...DESTA FORMA, APROVEITEM E TRAGAM TAMBÉM O RUDNOITE.
AÍ SIM...A MENSALIDADE É CARA...
JÚLIO RICHARD~CÂMARA -RICA-

Postar um comentário