Bom no papel, porque o futebol...

Desde o começo do campeonato Catarinense que o Avaí é considerado o melhor time do estadual e cotado para levar o tri. Porém até o momento, pelo futebol demonstrado mudamos de figura.

Ontem mais uma vez, Silas retrancou o time o quanto pode e jogou como time pequeno. Conseguiu sim um resultado importante, mas teve sorte.

Quem não viu o jogo, não pense que o Avaí jogou bem, porque isto eu só vi no clássico, os outros jogos eu só vi estrelinha se arrastando em campo.

O fato é que estamos no meio do segundo turno praticamente e a equipe não consegue jogar um futebol regular. As chances do Avaí levar o título este ano, são sinceramente poucas. A não ser que Silas pare de inventar e jogue para frente, porque deste jeito e com esta zaga pode preparar a sacola.

1 comentários:

Sergio Nativo disse...

Mais um joguinho medorrento e um Avai sem inspiraçao. Pobre torcedor que ficou em casa para ver aquele time de azul representando o outrora time da raça. Houve rodizio de frangueiros, mas Renan continua sua fase negra. Quanta temosia, porque nao tentar Alex? Decididamente o time ideal e o que terminou a partida, por teimosia e medo no proximo jogo começaremos com um dos frangueiros e Estrada e Willin fora. Até quando?

Postar um comentário