Enquanto no estreito o Rei do departamento médico chegou a marca imbatível de 100 gols, o brilhante departamento de marketing da equipe do estreito mal explorou o fato. Tudo bem que este não é um fato tão importante, sendo FernanDM um jogador de linha, mas o São Paulo Futebol Clube fez diferente.
Rogério Ceni chegou a marca de 100 gols pelo São Paulo e foi presenteado com uma camisa especial que já está sendo comercializada. O jogador que tem uma história ímpar no clube vai vender muitas camisas.
O kit comemorativo tem uma camisa vermelha, de manga longa, inspirada no modelo usado pelo goleiro no dia 15 de fevereiro de 1997, quando fez seu primeiro gol em partida contra o União São João, de Araras. Mas a segunda peça é a grande inovação do kit.
A camisa é dourada e traz no peito um V estilizado em faixas vermelha, preta e branca, as cores do time. Tem o escudo do São Paulo bordado, gola em V e punhos pretos, em ribana.
Nas costas, a camisa tem uma estampa especial com sombreado que forma as imagens do goleiro nas duas situações em que se destaca: fazendo defesa e cobrando falta. Traz ainda as inscrições "100 gols" e o nome do goleiro, que ganha nova grafia: depois de anos usando R.Ceni, o goleiro terá o nome todo na camisa especial.
A camisa é dourada e traz no peito um V estilizado em faixas vermelha, preta e branca, as cores do time. Tem o escudo do São Paulo bordado, gola em V e punhos pretos, em ribana.
Nas costas, a camisa tem uma estampa especial com sombreado que forma as imagens do goleiro nas duas situações em que se destaca: fazendo defesa e cobrando falta. Traz ainda as inscrições "100 gols" e o nome do goleiro, que ganha nova grafia: depois de anos usando R.Ceni, o goleiro terá o nome todo na camisa especial.
De acordo com Rogério Ceni, não poderia haver momento mais perfeito para o feito:
"Se eu pudesse imaginar como seria esse centésimo gol, não teria tanta felicidade. Marcar um gol no Corinthians é uma coisa que só engrandece o meu feito."
OBS DO BLOG: Nossos clubes ainda tem muito que aprender para serem grandes. O marketing no futebol Catarinense ainda é falho. Os clubes não valorizam o torcedor e assim perdem dinheiro, renda, publicidade e público. A ganância ainda impera por aqui e enquanto a nossa visão com relação ao torcedor não mudar, sempre estaremos atrás em tudo!
"Se eu pudesse imaginar como seria esse centésimo gol, não teria tanta felicidade. Marcar um gol no Corinthians é uma coisa que só engrandece o meu feito."
OBS DO BLOG: Nossos clubes ainda tem muito que aprender para serem grandes. O marketing no futebol Catarinense ainda é falho. Os clubes não valorizam o torcedor e assim perdem dinheiro, renda, publicidade e público. A ganância ainda impera por aqui e enquanto a nossa visão com relação ao torcedor não mudar, sempre estaremos atrás em tudo!
Fonte: globo.com / sofredores.com / site oficial do São Paulo
0 comentários:
Postar um comentário