Os 100 gols

Enquanto no estreito o Rei do departamento médico chegou a marca imbatível de 100 gols, o brilhante departamento de marketing da equipe do estreito mal explorou o fato. Tudo bem que este não é um fato tão importante, sendo FernanDM um jogador de linha, mas o São Paulo Futebol Clube fez diferente.

Rogério Ceni chegou a marca de 100 gols pelo São Paulo e foi presenteado com uma camisa especial que já está sendo comercializada. O jogador que tem uma história ímpar no clube vai vender muitas camisas.

O kit comemorativo tem uma camisa vermelha, de manga longa, inspirada no modelo usado pelo goleiro no dia 15 de fevereiro de 1997, quando fez seu primeiro gol em partida contra o União São João, de Araras. Mas a segunda peça é a grande inovação do kit.

A camisa é dourada e traz no peito um V estilizado em faixas vermelha, preta e branca, as cores do time. Tem o escudo do São Paulo bordado, gola em V e punhos pretos, em ribana.

Nas costas, a camisa tem uma estampa especial com sombreado que forma as imagens do goleiro nas duas situações em que se destaca: fazendo defesa e cobrando falta. Traz ainda as inscrições "100 gols" e o nome do goleiro, que ganha nova grafia: depois de anos usando R.Ceni, o goleiro terá o nome todo na camisa especial.

De acordo com Rogério Ceni, não poderia haver momento mais perfeito para o feito:

"Se eu pudesse imaginar como seria esse centésimo gol, não teria tanta felicidade. Marcar um gol no Corinthians é uma coisa que só engrandece o meu feito."

OBS DO BLOG: Nossos clubes ainda tem muito que aprender para serem grandes. O marketing no futebol Catarinense ainda é falho. Os clubes não valorizam o torcedor e assim perdem dinheiro, renda, publicidade e público. A ganância ainda impera por aqui e enquanto a nossa visão com relação ao torcedor não mudar, sempre estaremos atrás em tudo!

0 comentários:

Postar um comentário