Rapidinhas Por Maria Luíza Gil

Quem sabe, sabe!

Confesso, sou implicante com o Evando. Acho ótimo que de vez em quando ele entre, lá pelas tantas, só pra ver se sai alguma mágica. Mas, por favor, que fique só por aí. Os titulares do Avaí devem permanecer William e Rafael Coelho. A categoria da dupla, no segundo gol contra o Imbituba, peloamordedeusné. Com dois matadores no ataque, só precisamos de garçons do meio de campo. Marquinhos e Estrada, que tal?

Apagando um pouco o fogo

A vitória de ontem está causando furor. Não é por menos, goleamos fora de casa. Mas peraí, goleamos quem? Ontem, definitivamente, não foi o dia do Imbituba. O time, que já não tem lá grandes créditos, estava atrapalhado, perdido, bagunçado. E o Avaí, mesmo não jogando maravilhas, aproveitou. Nada de extraordinário né galera. O caminho ainda é longo.

Renan vai bem, obrigada

Sim, ele está indo muito bem. Mas eu ainda fico com o , que só está passando por um baixo, como todos os jogadores sujeitos a altos e baixos. Renan está mostrando garra e talento, como Zé Carlos também tem. Mas o segundo ainda sobra na saída de bola.

Maria Luíza Gil

2 comentários:

Eduardo disse...

UMA ÓTIMA VISÃO...

MAS O RENAN NÃO DÁ NÃO... o gol do nosso último empate de 1 a 1 foi uma leve falha ´ne... querer se adiantar e saltar atrás do atacante?

Bem que eu achei que não ia funcionar!

Maria Luiza Gil disse...

Eduardo, erros acontecem...
ainda mais na posição do goleiro, onde as falhas são ainda mais graves.
O Renan é novo ainda, e precisa de chance pra melhorar mais. Só acho que o Zé além de ter muita raça e ser um bom goleiro, tem uma saída de bola que faz a diferença. Por isso, a vaga é dele.

Postar um comentário