Só falta tu, Zunino!

Lí ontem no blog do Rogério:
"Marquinhos Santos falou há pouco: os jogadores estão reivindicando junto a diretoria a diminuição do preço dos ingressos, ou para a próxima partida, contra o Metropolitano, ou contra o Ipatinga, pela Copa do Brasil."
Me surpreendi positivamente em ver que até os jogadores, que algum tempo atrás eram acostumados em ver as arquibancadas da Ressacada cheias, estarem se mobilizando contra esses preços absurdos e abusivos praticados no nosso estádio.
Nossa incansável campanha para trazer o torcedor avaiano de volta à Ressacada continua e pelo visto já "contaminou" os jogadores.
E agora?
Só falta tu, Zunino! ACORDA HÔMI!

6 comentários:

Eduardo disse...

COMO É FERIADO EU VOU ESTAR LÁ !!!

O DEVIRADA DEVIA FAZER UM SUPORTE PARA QUE A TORCIDA COMPARECESSE MAIS AO ESTÁDIO...
AINDA QUE O INGRESSO ESTEJA CARO, NEM OS SÓCIOS ESTÃO INDO AO JOGO!!!

Talvez seja hora da blogesfera se juntar PARA pedir e apoiar o time em algo!!!

Fábio Feijão disse...

Grande Eduardo,

A torcida avaiana é apaixonada pelo seu clube e está louca para voltar à Ressacada. Sabe qual foi o melhor incentivo para a volta da torcida? Reveja os três últimos jogos da Ressacada na Série A 2010 quando estávamos à beira do rebaixamento.

Naquele momento, tivemos três jogos com lotação máxima na Ressacada, com mais de 20mil pessoas por jogo. O que houve naquele período? REDUÇÃO DOS PREÇOS DOS INGRESSOS.

Abraços!

Sergio Nativo disse...

Futebol nao é esporte de elite, futebol é povao. RESSACADA É POVÃO! INGRESSO CARO DE NOVO NÃO!

Anônimo disse...

Poise

Sou Socio do Avai, vou sempre que posso

E meus amigos todos que torcem, nao vao por culpa do valor do ingresso..

Fica ate sem graca eu ter que ir sozinho p ressacada e a galera vendo jogo no bar

Não tenho Blog, mas é do Avaí. disse...

Concordo com o sentimento do torcedor, porém tenho que discordar sobre o ponto em que reclama de pagar dezembro.. O Avaí é uma empresa privada, precisa pagar 13o salário etc para atletas e colaboradores em geral... O que poderia suavizar esse pagamento em um mês sem jogos é a realização, por parte da diretoria, de eventos que valorizassem esse elo entre clube e torcida. Algo que nos fizesse sentir parte do Avaí, realmente sócios do clube, e não meramente contribuintes financeiros..

Fábio Feijão disse...

Não tenho Blog, mas é do Avaí,

Concordo em partes com você. Acho importante sim pagar durante todo o ano, mas será que se os valores não fossem mais dentro da realidade, não facilitaria isso?

Por exemplo, quando eu era sócio até 2009, pagava as 12 parcelas já adiantado, em janeiro.

Abraços!

Postar um comentário