Marquinhos elogia esquema utilizado por Silas

Destaque na vitória do Avai sobre o Figueirense por 2 a 0 neste domingo, resultado que assegurou vaga na decisão do segundo turno do Campeonato Catarinense contra a Chapecoense, o meia Marquinhos elogiou o esquema montado pelo técnico Silas para a partida.

"Foi uma tática muito boa que o Silas usou, com quatro jogadores no meio, trazendo o Julinho para dentro e o Diogo Orlando apoiando bem. Nossa equipe mostrou que tem uma qualidade. Tivemos todas as oportunidades da partida. Não tinha como não sairmos vitoriosos", elogiou o meia.

Marquinhos, autor de duas assistências, ressaltou a importância da vitória, capaz de tirar o peso dos ombros dos jogadores e de seus familiares, que sofrem com provocações diariamente quando os resultados positivos não vêm.

"Falei para o meu filho que este ano ele ia gozar mais do que ser gozado. Vai poder ir tranquilo para o colégio como sempre foi", completou o jogador, que deixou a humildade de lado e mostrou a confiança no seu futebol." Na hora que precisa, o Marquinhos aparece", finalizou.

Fonte: Portal Terra

0 comentários:

Postar um comentário