Domingo tem mais um jogo Rapazi! (Por Eduardo Rosa)

Não me venham com essa, vizinhos alvirosados, que não adianta ganhar o clássico e não ganhar o título!!

ADIANTA SIMMM !! Se ganhar domingo, será melhor ainda, se não, ja tivemos um bom domingo de páscoa.

Mas falando sério, ganhar do Chapecoence em casa não é muito simples mas o AVAÍ da conta... mesmo com SC inteira contra nosso TRI!!

Silas ta encontrando (finalmente) uma equipe que jogando junto vai dar certo e trazer mais resultados positivos. Estrada entrou, não fez a melhor partida do mundo mas mostrou que se tiver oportunidade vai incomodar em campo. Rafael Coelho e William lá na frente dispensam comentários (mesmo o lance de "fome" dele não tira sua moral), agora, Marcinho Guerreiro e Julinho fora preocupam... dois grnades jogadores que farão falta, e colocar quem??

E o medo das escolhas do Silas?! Se der certo e eu queimar minha língua (como ja aconteceu) ficarei contente!! Ainda tenho um pé atrás com ele, mas ele ja conquistou o voto de confiança.

ME MANTENHO TORCENDO SEMPRE!!

Eduarado Rosa

0 comentários:

Postar um comentário