Sem medo de ser feliz (Por Tássio Leonardo da Rocha)

E a confiança em Silas como anda? Eu tinha dito que o clássico se tratava de um jogo chave e realmente foi. Percebi uma aceitação muito maior do torcedor aos padrões nem tão agradá-veis que o Silas adota na formação do Avaí. Talvez aquilo que estava faltando fosse déficit de entrosamento mesmo, somado a uma dificuldade inicial que alguns jogadores enfrentaram para adquirir preparo físico, entretanto o que importa agora é que o Leão tem um time encai-xado e segue vivo tanto no Catarinense quanto na Copa do Brasil...

… que teremos nada mais nada menos que o São Paulo pela frente na próxima fase deste torneio, depois de o time tricolor ter despachado o Goiás num jogo que não vi, mas que parece não ter agradado ao torcedor bambi.

Quer ser campeão, meu amigo? Não tem essa de escolher adversário. Os confrontos estão marcados para dia 04/05, no Morumbi e dia 12/05, na Ressacada. O time de SP é o grande favorito e é aí que mora o perigo (para eles). Nessa “obrigação” que o time mais rico tem de passar de fase que o Avaí, despretensioso, solto, pode acabar com as esperanças são paulinas na competição. Incentivo da massa azul não vai faltar, bem como Barbies com enxaqueca, de férias, sentadas à frente de suas TV's para secar o manto azul.

Mexer com quem não se deve causa um mês de invalidez...


Tássio Leonardo da Rocha

0 comentários:

Postar um comentário