Silas se rendeu

Depois de perder o clássico com o time jogando no 3-5-2 Silas se rendeu ao 4-4-2. O problema é que todos os Avaianos estavam preocupados com o esquema para o clássico e esperavam uma mudança já neste jogo. Gustavo e Diogo Orlando não tem condições de jogarem no Leão.

Graças a Deus Silas voltou a se orientar e mudou o esquema tático Avaiano e mesmo que não ganhe a partida de hoje já veremos um time jogando de forma mais compacta e tocando a bola no meio campo.

Tarde demais? Nunca é tarde para revermos nossos erros, o importante é o Avaí voltar a jogar bem. Não vejo mais o Catarinense como prioridade, mas o Brasileiro e a Copa do Brasil estão ai e a diferença técnica das equipes para com o Catarinense é totalmente diferente.

Ou arrumamos nosso time, com um esquema tático que traga benefícios tanto para o ataque como a defesa, e que o meio campo volte a tocar a bola e fazer ela chegar aos atacantes ou nosso Brasileiro será sofrido como o ano passado. O Avaí tem sim uma equipe qualificada no papel, o problema agora é que Silas ainda não conseguiu tornar um time que no papel é excelente em um conjunto. Já demos tempo ao tempo, agora Silas terá que correr atrás do tempo perdido. Espero que ele deixe de ser cabeça dura e bote quem está jogando melhor.

Vai pra cima deles Leão!

0 comentários:

Postar um comentário