Presidente do Santos coloca Marquinhos, do Avaí, no Grêmio

Santos, SP, 24 (AFI) – O Avaí deve mesmo perder um de seus principais destaques para a sequência do Campeonato Brasileiro. Isso porque o presidente do Santos, Luiz Álvaro de Oliveira Ribeiro, anunciou nesta segunda-feira a transferência do meia Marquinhos ao Grêmio.

O acordo foi feito como parte da troca pelo atacante Borges. Conforme informou o dirigente, Borges, que estava no Tricolor gaúcho, assinou com o Peixe por dois anos e deve se apresentar na quarta-feira.

Para ter o artilheiro, indicado pelo técnico Muricy Ramalho, o time alvinegro cedeu ao Grêmio os 50% dos direitos federativos de Marquinhos que detinha. Embora tenha contrato com o Avaí até o final do ano, o meia se apresentará aos gaúchos após a Copa do Brasil.

Atualmente com 29 anos, Marquinhos foi revelado pelo próprio Avaí, em 1999. Depois do Leão, ele rodou por vários clubes, entre os quais estão Bayer Leverkusen-ALE, Flamengo, Paraná, São Paulo, Coritiba, Santa Cruz, Atlético-MG e Santos.

No Grêmio, Marquinhos terá a companhia de outro "camisa 10", o meia Douglas, ex-Corinthians. Além deles, o time conta para o setor de criação com Vinícius Pacheco, Escudero, Mithyuê e Roberson.

OBS DO BLOG: E você torcedor, o que acha da possível saída de Marquinhos Santos da equipe Avaiana?

Fonte: Site Futebol do Interior

1 comentários:

AVAI DO CORACÃO disse...

OLA SOU O EWERTOM CALDEIRA RODRIGUES

DIGO QUE O M10 FICA NO AVAI POIS ELE TEM CONTRATO DE UM ANO COM O AVAI E SEGUNDO INFORMAÇOES ELE DEVE FICAR ATÉ O FINAL DO ANO COM O AVAI E DEPOIS VAI PARA O GREMIO

Postar um comentário