Quem falou em jogo fácil está louco (Por Eduardo Rosa)

Quem ta dizendo que vai ser fácil, pode esquecer! Estádio lotado, time vascaíno fazendo pressão por título, Vasco invicto na Copa do Brasil? Não, fácil não vai ser. Números?

Avaí : 3v 3e 1d 14gp 4gs
Vasco : 3v 4e 0d 14gp 5gl

Mas é assim que eu gosto!!

Silas tem na mão uma grande equipe e uma grande oportunidade de um novo título nacional para a equipe. Alguns jogadores fora sim, mas dá-se um jeito. Os jogadores que ficaram estão motivados com nossa BELÍSSIMA vitória em cima de um dos maiores times nacionais atualmente, o São Paulo. Mesmo assim futebol é imprevisível!!

Mas que o Avaí tem as maiores chances isso é fato, só que todos os grandões que tinham as maiores chances caíram... O que não será nosso caso simplesmente porque nós não jogamos com nome e, sim, com equipe e assim será! Até a vitória azurra!

Com tantos desafios espero que nossa diretoria tenha percebido que a torcida é necessária em campo, e que promoções em jogos importantes é menosprezar a força da nossa torcida! Um setor popular dentro da ressacada ajudaria muito nessas horas..........

Vejo uma torcida contente demais com os ocorridos até agora, em contrário do nosso rival “estreitense” que continua sua licença prêmio e fase de engorda, mas a festa tem que continuar e
hoje é o dia!

Pé no chão sim, mas se eu posso comemorar o que tenho, por que não fazê-lo?!

Mais um jogo como o anterior e a torcida ficará satisfeita, eu aposto!

Eduardo Rosa

0 comentários:

Postar um comentário