Raça = Avaí (Por Tássio Leonardo da Rocha)

Logo mais tarde o Avaí vai entrar em campo para o primeiro confronto das semifinais da Copa do Brasil contra um Vasco que terá lotação total empurrando o time carioca , cujas pretensões para quebrar o tabu de um título nesta competição são o objetivo do clube.

Apesar de as conversinhas “internas” (fonte: blog do torcedor do vasco no globoesporte.com) serem de respeito e muito cuidado com o time do Avaí (meio que forçado), os vascaínos se mostram confiantes e cogitam ganhar de goleada para definir de pronto a classificação à final. Tenho a sensação de já ter presenciado cena parecida de elimin... digo, adversários nossos. Querendo ou não, o Vasco é favorito e tem a responsabilidade de ganhar e convencer, e, é nessas horas que o Leão vem mostrando se papo ganha jogo mesmo...

Penso que Silas vai entrar para não tomar gols e o Avaí deve jogar nos contra-ataques mesmo, com a dupla de Marquinhos tramando algo que ponha o Willian na cara do gol. Os lances de bola parada também estão funcionando ultimamente e devem ser bem explorados pelo elenco azurra. De resto, é esperar RAÇA do time inteiro e que Acleisson, Bruno e cia limitada façam AQUELA partida para que as coisas fiquem boas no jogo de volta.

Ah, e gostei muito das novas camisas. Parece que dessa vez não tentaram complicar o simplório, porém bonito uniforme tradicional do Leão.


Tássio Leonardo da Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário