Apertaram o Play


29º dia do mês de Junho, quarta-feira, ou seja, dia de terror para os avaianos: tem rodada do Brasileirão.

Ontem mesmo decidi que eu não assistiria a esse jogo por pura superstição. Assisti a todos até agora e o Avaí não venceu, logo, não quis nem saber desta partida, quem sabe as coisas poderiam dar certo.

Eis que “fico sabendo” de que o Avaí abriu o placar: 1 a 0 para nós, mas como assim? Estranhei, entretanto vibrei com o resultado parcial.

Após algum tempo – confesso que não acompanhar um jogo do Avaí ocasiona perda de noção de tempo –, mais um gol do Leão! Pensei comigo: Será dessa vez a nossa primeira vitória no campeonato... Não foi, infelizmente.

Mas, de qualquer maneira, “ouvi” que deram um pênalti que não existiu para o Grêmio e estenderam os acréscimos até o tricolor dos pampas marcar o do empate. Cheguei a escutar um certo baixinho falador de abóboras dizer que o Avaí jogou a melhor partida do campeonato, que o time lutou e teve vergonha na cara.

Pasmem, o Avaí pode ter entrado no campeonato nessa quarta-feira, 29º dia do mês de Junho, quando 99% daria como certa a vitória do Grêmio e, desse montante, 70% apostaria numa surra com mais de três gols de diferença... Avaí, tu fazes “côza” mesmo!


Tássio Leonardo da Rocha.

0 comentários:

Postar um comentário