"Preço justo?"

Segue na íntegra post do blog do Vandrei Bion:
Vocês querem uma boa notícia? A diretoria está estudando uma forma de garantir um preço justo à torcida até o final do ano. Acredito que antes do jogo contra o Bahia pode sair uma decisão. É a hora certa de estarmos em sintonia: time, clube e torcida. Vamos juntos até o fim!
Nota do Blog: Não sei se fico feliz pelo fato da diretoria finalmente ver que o preço praticado até então não era justo ou se fico triste pelo fato da diretoria ter demorado dois anos para perceber que o que nós aqui do DeVirada reclamamos quase que diariamente faz sentido.
Tenhamos fé para não seja mais uma "redução-piada" de R$5,00.

8 comentários:

Anônimo disse...

Se reduzir 5 pila da arquibancada descoberta fica mais barato que os preços praticados pela filial do Tombense para setor semelhante (arquibancada descoberta), não?

Lá é R$ 50,00, aqui é R$ 50,00

Anônimo disse...

E para o sócio???

baixara a mensalidade? e eu que paguei antecipado o ano todo?

Abraços

Andre Gil

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Mas o que você quer? Um preço justo ou um preço igual o dos tricolores?
E mais: você acha R$50,00 um preço justo?

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Andre Gil,

Você está coberto de razão! A diretoria não pode esquecer do sócio que paga em dia! É necessário acima de tudo, baixar os valores das mensalidades!

Abraços!

Anônimo disse...

Eu n to nem aí que baixe o ingresso, n vo fica fazendo rolo, vou continuar pagando minha mensalidade, só qro oq for melhor pro nosso Leão da Ilha...

Thomaz Coelho disse...

Amém!

Beto_Gabira disse...

Eu não sou socio porque desisti, rasguei minha carteira só por causa de um jogador(Robinho) ano passado,mas não deixo de ir a um jogo e acho que esse socio que reclama para baixar o preço da mensalidade esta errado,porque indo a quatro jogos por mês eu pago muito alem do que ele, será que ele quer mesmo ajudar o AVAI, ou só quer levar vantagem, da liçença né o, tu as vezes nem incentivas o nosso leão, tem muito AVAIANO que não vai ao campo porque não tem os 50 pila, e tu acha que ele não merece assistir o seu time, ou achas que o AVAI é só dos quem tem bala na agulha, tá na hora de mudar essa tua ideia fraca nem por isso vc é mais AVAIANO do que ele, te liga o .

Fábio Feijão disse...

Beto,
acho que você trocou as bolas. Releia o texto novamente, só que desta vez com mais atenção.

Aqui no DeVirada, nossa principal "bandeira" é justamente reduzir os preços para que aqueles AVAIANOS de verdade que hoje não tem condição de ir à Ressacada por causa dos preços ABSURDOS possam voltar ao estádio.

Abraços!

Postar um comentário