E agora Silas? (Por Eduardo Rosa)

O complexo de eliminação acabou, uma semana inteira para a equipe sair do estresse e trabalhar seu belo futebol DENOVO. E agora Silas?

Vamos à Vila Belmiro enfrentar o time do Muricy Ramalho, o qual dispensa apresentações, mas para novamente jogar apático ou na retranca? Esperar o adversário atacar e torcer para conseguirmos segurar o resultado? Sem nosso meio campo? Chutão?

Sei nada disso....mas é agora que o técnico Silas tem que mostrar o trabalho dele, seja ele bom ou ruim, e fazer o time NO MÍNIMO jogar de forma estruturada e animada como era antes. Se ele vai aderir a jogadores que estão no banco esperando vaga ou mudar o esquema tático, eu não sei, mas acho que um “arroz com feijão” seria uma boa solução!!

Em alguns jogos vejo jogadores de excelente qualidade e que, para mim, fariam grande diferença e não entram enquanto outros sem participarem de nada continuam em campo. Agora, com a perda do ÍDOLO MARQUINHOS, ficamos com um buraco ainda maior no meio....e aumentar a força do chutão não vai resolver.

Continuo torcendo por ti AVAÍ e sei que o campeonato é longo e não precisa de nervosismo antecipado, mas o medo existe dentro da torcida!!

Eduardo Rosa

1 comentários:

Anônimo disse...

1. - SE O "INVENTOR" NÃO FIZER OUTRAS DE SUAS CAGADAS, E COM O QUE TEMOS NO MOMENTO DE ATLETAS, A FORMAÇÃO CONTRA O SANTOS, NÃO PODERÁ DIVERGIR MUITO DISTO: ALEKS, CÁSSIO, GUSTAVO BASTOS E BRUNO, GEORGE, GUERREIRO, FABIANO, ESTRADA, MARCOS GABRIEL, JULINHO E WILLIAN NA FENTE DANDO "TROMBADA" NA DEFESA ADVERSÁRIA, POIS PELO ANDAR DA CARRUAGEM O RAFAEL COELHO FICARÁ NO BANCO;
2. - ESTA PROPOSTA "DAS ARÁBIAS" PARA O TRENEIRO AVAIANO, PRÁ MIM VEIO A =CALHAR=, EM MOMENTO MUITO OPORTUNO;

RICA - JÚLIO RICHARD CÂMARA.

Postar um comentário