Eles fazem muita falta!

Nosso Leão da Ilha ainda está tentando superar a saída dos competentes Moisés Cândido e Luis Alberto. Desde que a LA Sports veio para o Avaí, em 2008 tivemos o acesso e levantamos a taça de bi-campeão Catarinense 2009-2010.
Até agora, em 2011, a diretoria não mostrou à seu torcedor vantagens com a demissão destes que eram os principais profissionais do futebol na Ressacada. Em campo, várias lambanças, com planejamentos equivocados e nada conquistado. Fora dele, com os preços exorbitantes de ingressos e mensalidades que afugentam o torcedor azurra, nem preciso comentar.
O problema é que a Série A já começou e até agora somos o lanterna da competição.
E para os próximos jogos na Ressacada, só tenho uma certeza: nossas arquibancadas ficarão cada vez mais vazias!
Ah, e preparem-se, porque com certeza virão mais remendos por aí...
Foto: Fábio Machado

4 comentários:

Sergio Nativo disse...

Dizer que um dia eu ainda ia ter saudades de Moises Candido é dose. A coisa esta muito errada.

Anônimo disse...

Qdo estavam aqui os corneteiros falavam que só eram escalados jogadores da parceria , que só a parceira tinha vantagens , etc..... .
Esse acessoramento realmente esta fazendo falta.

A. Miguel

Anônimo disse...

O problema é que o Silas só coloca jogadores evangélicos.Só esses terá oportunidade enquanto Silas estiver lá só EVANGÉLICOS.

Anônimo disse...

Uma vez antes do jogo coritiba e avai pela copa do brasil,conversei com o Luiz Alberto,no bar 4 irmaos,e ele disse que tava muito triste com alguns torcedor do avai, que se deixavam levar pela midia, que tudo q acontecia de ruim era a LA e de bom nao falavam q era a LA,pra vcs terem uma ideia o Leó gago so entrou no time porque ele deu uma empurradinha ,pois o silas era apaixonado pelo wendel falcao,fiquei uma hora batendo papo com o cara e vi ,que ele era fundamental para o avai,muitas coisas nao posso falar aki sobre aquelas 10 rodadas iniciais do campeonato de 2009,mas o AVAI se tornou grande graças a esse cara> antes da LA ,nos estavamos penando na serie B. ELE é muito inteligente, e comentei com meus amigos ,quando a LA sair nos estamos ferrado, e hoje a propria midia ,fala que ele faz falta, é bom o torcedor ser inteligente,pois sem um empresario forte fica dificil permarnecer na elite e ser bicampeao catarinense...

Postar um comentário