É Gallo, tais errado! (por Eduardo Rosa)

Frase do Mané que diz muito!
Reclamar do preparador físico? Eu concordo que o time está PÉSSIMO fisicamente: gordos, lentos e cansados. Só que isso se resolve sem mídia senão piora!
Tirar o Marcinho Guerreiro? Ah ta bom, e quem fica na frente da nossa zaga? Aí tu arrombas tudo né owww manezão!
E O PIOR foi ver entrevistas falando como se o Guerreiro fosse o errado, e sendo colocado como culpado de tudo isso!! Ele fez errado de ir à mídia, mas o Gallo fez pior tirando ele...
Esta crise que está no Avaí não vai melhorar com este técnico “simpático” falando E FAZENDO tantas besteiras. Se ele é tão bom assim para substituir o Silas (que já não era do meu agrado), onde estão os resultados? Eu não vi um posicionamento, nem escalação, MUITO MENOS jogada ensaiada! Prefiro assumir um erro menor agora à um maior mais tarde!
Se os boatos forem verdadeiros (e quase nunca são) uma derrota o faria sair.
Então, hoje, que vença o melhor!

4 comentários:

Anônimo disse...

Nada a declarar,apenas concordo em tudo com o que disse =(

Anônimo disse...

O Gallo fez a mesma coisa aqui no inter, boa sorte pra vcs hoje contra o Gremio.


Peço licença ao moderador para falar de um jogo :

O FutManager é um jogo onde você é o técnico de uma equipe criada por você.
Além de ter controle sobre táticas, escalação e técnicas de jogo, você também pode participar de campeonatos, comprar e vender jogadores, construir e melhorar o estádio e investir na melhora do centro de treinamento.
Não perca tempo, crie já sua equipe e participe e ainda concorra a prêmios.

Premios do Futmanager mensal – 1º lugar – 1 camisa oficial do seu time – 2º lugar – 1 camisa oficial do seu time modelo antigo ou casual – 3º lugar – 1 MP4 e muitos outros premios.

Para se cadastrerem clickem no link abaixo.

http://www.futmanager.com/futebol-online/tachira.html

Abraços

Sergio Nativo disse...

Isso que voce comentou 99% dos Avaianos ja sabem e concordam. So aquele 1% do presidente é que pensa diferente. Vamos ser sincero, se o Gremio perder nada muda para eles, mas para nos sera algo impossivel de se imaginar. O Avai volta a ter chance de respirar e crescer, caso o Gremio ganhe de goleada( hj esta facil golear o Avai) damos a deus a nossas esperança de permanecer na Serie A. Claro, se perder e mandar Gallo e a turma da LA Sport que estao no CBD embora teremos chances, se insistir com essa burrrice nao ha chances de recuperaçao. Mesmo nao gostando de Gallo e seus escalados como o sonolento Batista, torço pelo Avai e por nossa vitoria.

Anônimo disse...

cara, vou arriscar ser muito chingado aqui. concordava com esse pensamento até esse jogo...
o avaí melhorou taticamente absurdamente em comparacao ao ultimo jogo, se esse cara realmente sabe o que ta fazendo e acontecendo la dentro, talvez ele tenha culhoes de tirar o guerreiro pra fazer do jeito dele...
repito, o avai jogou muito esse jogo, se foi ele ou nao, mais um pogo pode responder... e é claro que ele tem que mostrar resultado logo

Postar um comentário