Avaí no UFC? Alô marketing azurra!

Thiago Tavares, um dos lutadores brasileiros no UFC, maior evento de MMA do mundo, é manezinho da ilha, treina em Coqueiros e é avaiano.
Ele será homenageado nesta quarta-feira, dia 31, no intervalo do jogo Avaí x Flamengo que acontece na Ressacada.
Thiago venceu no último sábado, dia 27, o norte-americano Spencer Fischer durante o Ultimate Fighting Championship (UFC) 134 disputado no Rio de Janeiro.
Inclusive, nas suas horas de folga, ele costuma exaltar o clube azurra em seu twitter. No último clássico por exemplo, ele fez questão de postar uma parte do hino avaino.
Mas a pergunta que fica no ar: Será que o Avaí não poderia ir um pouco mais além e seguir os exemplos do Corinthians (que apóia Anderson Silva) ou o Internacional (que apoia o Minotauro), duas das maiores lendas do cenário mundial de MMA? Hoje, estes dois lutadores entram no octógono com os escudos dos seus respectivos times. Sem contar, que hoje o UFC é o segundo maior vendedor de Pay-Per-View do mundo, só perdendo para o SuperBowl americano!
Seria uma exposição sem dimensões da marca avaiana!
Fica a dica pro nosso marketing...
Update: E não é que teve jornalista da RBS que se "inspirou" no post do DeVirada? Mas dar os devidos créditos, assim como costumamos fazer aqui no blog, nada né Castija?

3 comentários:

CTM disse...

Fábio, na boa, aí vai depender mais do Thiago e de seus empresários do que do Avaí. Eles teriam que querer fazer uma boa ação pro Avaí, pois é obvio que o Avaí não pode bancar financeiramente um patrocínio que pague essa exposição toda.

Fábio Feijão disse...

CristianTM,

Será que a diretoria avaiana pelo menos tentou? Se o Thiago for tão avaiano assim, de repente entrar apenas com uma camisa do Avaí por baixo do uniforme não tenha custo... Não sei, aí vai depender da vontade de ambas as partes.

Abraços!

CTM disse...

Pois... queimei a língua, será?

Postar um comentário