Enquete encerrada!

Encerrada mais uma enquete no DeVirada. Desta vez, perguntamos qual o sentimento do torcedor para o ano que vem: "O Avaí permanece na Série A 2012?"
O resultado final foi o seguinte:

Eu percebi que tivemos um volume um pouco maior de votos positivos após o clássico. O torcedor ficou um pouco mais confiante, mas esta confiança só se confirmará se as apresentações do Avaí contra o Flamengo nesta quarta-feira e contra os demais times nas próximas rodadas forem satisfatórias.
Eu confesso que mesmo com a empolgação pós-clássico, pensando de forma fria, eu ainda tenho o sentimento da maioria: eu acho muito difícil do Avaí se manter na Série A para o ano que vem, mas assim como no ano passado, além de protestar, nos resta torcer... e muito!

0 comentários:

Postar um comentário