Ele faz falta!

Na derrota desta noite para o Atlético-MG, alguns pontos de chamaram atenção:
O Avaí demorou para acordar no jogo.
Somente após tomar o primeiro gol do clube mineiro, que o leão resolveu impor o seu ritmo. Esta demora fui crucial para o desenrolar da partida. Já no segundo tempo, o jogo foi igual, mas o Atlético foi mais competente.
A qualidade do Atlético-MG.
Fiquei admirado com aquele início avassalador do time alvinegro. Time com muita qualidade e velocidade. Ou foi o melhor jogo do galo até aqui, ou não há explicação para este time estar na zona de rebaixamento.
A inconsistência de Rafael Coelho
Em alguns jogos, Coelho faz chover, em outros - como o desta noite - perde gol feito na cara. É nessas horas que o torcedor olha pra cima e fala: Que falta faz o William!
Mas nem tudo está perdido.
Mesmo com a derrota, ainda vejo uma luz no fim do túnel. O Avaí mostrou sim qualidade e teve sim chances claras de gol. Precisamos melhorar, mas esta noite era do Atlético. Agora é focar na próxima!

4 comentários:

Carlos Galdino disse...

Perfeito, a noite era do Atlético.

Abs.

Fábio Feijão disse...

Carlos,

Agora é torcer para que estejamos certos: William volta no próximo jogo e o Avaí precisa mais do que nunca de resultado.

Abraços!

João Jr disse...

Concordo com a tua análise Fábio. Foi ruim ter perdido, mas o Avaí teve chances de empatar, e mostrou alguma qualidade, principalmente no segundo tempo. O problema foi o gol contra e a entregada do Acleisson. Aí os caras não perdoaram.

Fábio Feijão disse...

João,

E mesmo assim o Acleisson fez um boa partida no geral. Acho que estamos no caminho certo!

Abraços!

Postar um comentário