Quatro razões para não contratar Fernandes.

A especulação do momento é a possível vinda do meia Fernandes para o Avaí. Dizem que o Figueirense não quer mais este jogador e por isso, o Avaí estaria tentando trazê-lo.
Eu não quero acreditar que isso seja verdade. Será que é algum tipo de vingança por eles tentarem assediar William e Lincoln? Se for isso, será um tiro pela culatra: tirar Fernandes do Figueirense é um favor que o Avaí faria para o time do outro lado da ponte.
Primeiro que este jogador é a instituição Figueirense Futebol Clube em pessoa. É o mesmo que trazer o Marquinhos para o tricolor do Estreito: simplesmente não encaixa. Segundo, que o histórico de lesões dele é mais extenso que a ficha criminal do Fernandinho Beira-Mar. Pra que contratar um jogador que terá grandes chances de ficar mais da metade do campeonato de molho? Dinheiro jogador fora! Terceiro, que mesmo quando ele estava "bem" fisicamente, já estava jogando apenas no segundo tempo. E quarto, na boa né pessoal: pelo salário dele dá pra trazer gente com qualidade técnica muito superior. Fernandes é bananeira que já deu cacho. E ponto final.

0 comentários:

Postar um comentário