Rumo aos 80%


Mais três pontinhos avaianos, segunda colocação na tabela, Bruno fazendo outra apresentação de tirar o chapéu e time que ainda não fez uma grande atuação, apesar da sequência de vitórias e do perfil de pegada que Mauro Ovelha implantou ao estilo de jogo azurra.

Hoje o torcedor ainda não arrisca se iremos chegar ou se o Avaí vai falhar na busca do título catarinense, pois, a inconsistência do ataque, a falta de criatividade no meio e a insistente bateção de cabeça da defesa nos fazem refletir muito antes de emitir qualquer palpite.

O bom é que a concorrência não anda bem. Fora a Chapecoense, que está passando o rodo, mesmo com um time que não dá para ser considerado bom (não te lembra alguma coisa?), o restante se limita a protagonizar peladas com alguns lampejos de um ou outro jogador de maior qualidade. O fato é que o Avaí anda de bem com a tabela e fazia algum tempo que não vivenciávamos evento parecido.

Em caso de vitória contra o Camboriu no jogo de sábado, atingiremos 80% de aproveitamento com Mauro Ovelha no comando, o que podemos considerar números realmente animadores para um começo de temporada. Com isto, quem sabe, poderemos colocar mais de 6 mil avaianos na Ressacada novamente, nem que seja aqueles que antigamente eram considerados os "de sempre".

0 comentários:

Postar um comentário