Futebol de Série A!

Foi um futebol de alto nível que o Avaí mostrou na noite de hoje na Ressacada contra o líder América-MG.
Sem exageros, comparo a qualidade que o Avaí apresentou hoje àquela que tivemos nos dois jogos da final contra o tricolor do estreito na final do Catarinense 2012 (aquela, não tem? Hahahaha).
Além da raça e da gana dos jogadores azurras, a postura tática do Avaí foi perfeita, com uma marcação eficiente, um meio de campo que ganhava todas as "segundas bolas" e um ataque preciso.
Acosta fez tudo aquilo que nossos atacantes não conseguiram mostrar até hoje: eficiência e qualidade. Será titular absoluto!
Julinho, além do belíssimo gol de bicicleta, mais uma vez deu as cartas na lateral/meia esquerda, trazendo velocidade e habilidade. São dois gols em dois jogos. Artilheiro do Avaí na Série B ao lado de Cléber Santana.
Diego, que foi exigido no final da partida quando o Avaí relaxou, fez defesas muito difíceis, mantendo o zero no lado do Avaí no placar.
Patric, Diogo Orlando, Mika, Cléber Santana, Bruno, Leandro Silva, Cássio e Pirão. Não tem um que jogou abaixo da média. Todos acrescentaram na noite de hoje, sendo decisivos em seus papéis e desempenhando com maestria suas funções.
E agora que ganhamos de forma absoluta e incontestável por 2x0 do até então imbatível líder América-MG?
A Série A é o limite para este time!

0 comentários:

Postar um comentário