O maior.

Com grande tristeza recebo a notícia do encerramento das atividades do blog Elite Azul e Branca do amigo Rogério Cavallazzi.
O Seu Tullo, por intermédio do próprio Rogério, foi precursor do Avaí na blogosfera avaiana. Através dele, aprendi a gostar desse universo e mais tarde, através do próprio Rogério, fui aconselhado a criar o DeVirada.
Embora discorde com algumas das ideias apresentadas pelo Rogério e concorde com outras tantas, sempre mantive o respeito por este blogueiro, que mais tarde passou a ser um dos amigos verdadeiros que fiz desde que criei meu blog.
Foi ao lado de Rogério que tive a oportunidade de conhecer pessoalmente algumas personalidades avaianas, como o craque Marquinhos Santos, o presidente João Nilson Zunino, o goleiro Zé Carlos. Oportunidades únicas na minha vida e que jamais esquecerei.
A frase que termina seu post de despedida, "O Avaí, não é a minha vida, e sim apenas uma parte dela", é algo que adoto em minha filosofia de "vida blogosférica" (Isso existe??). Se não fosse isso, já teria também parado, pois compartilho de alguns dos motivos do amigo Rogério. Haja sal grosso e arruda!
Como bem lembrou a Kátia em seu blog, este é o "Pelé dos blogs avaianos". Apenas isso.
Mas uma coisa é certa: com a saída do Elite, a blogosfera avaiana perde a sua coluna vertebral, o seu norte, a sua referência.

0 comentários:

Postar um comentário