Contra dois goleiros complica, né Celinho?

Um primeiro tempo fraco dos dois lados, com chances perdidas pelos dois times. Arlan que o diga!
No segundo tempo, o tricolor do Estreito foi mais competente e colocou a bola pra dentro, porém, após este gol o time do Avaí tardiamente acordou e foi pressão total, mas na hora de definir, sempre esbarrava na falta de qualidade de nossos atacantes, como o Sr. Felipe Alves, que tentou fazer jogada de Ronaldinho Gaúcho ao invés de dar uma bica cara a cara com o goleiro... Alô diretoria, será que vem um camisa 9 de verdade, ou vamos ficar com esses "chuvas" da vida?
Porém, o jogo estava se encaminhando para uma vitória justa do time da casa, que até então havia sido o mais competente dentro de campo. O tabú estava caindo, com méritos e merecimentos do tricolor do Estreito.
Mas aí, no penúltimo escanteio do jogo, após bate-rebate na área do time da casa, eis que surge um segundo goleiro. Isso mesmo: o zagueirão tricolor defendeu com a mão a bola que seria do empate azurra. Mas Célio Amorim estava lá, para não marcar nada. 
Acho que preciso me atualizar: de certo, a FIFA deve ter alterado a regra, permitindo dois goleiros para o time da casa, e o Celinho, sempre ligado, colocou isso em prática na noite de hoje...
Segue o barco!

10 comentários:

miro disse...

manda o marquinhos jogar.

Eron disse...

O Chuva é muito, ruim, vão falar que chegou na semana que passou, treinou pouco, não conhece os companheiros e bla bla bla...., mas, já deu mostras de quanto sofreremos este ano, mais um ano sem atacantes.
Eron

NELINHO disse...

MELHORES JOGADORES DO fiGAYra:
Célio Amorim auxiliado pelo ex-jogador fracassado do figayra Kléber Lúcio Gil.
ARBITRAGEM DO TAMANHO DO CAMPEONATO RIDÍCULO QUE ESTAMOS VENDO AQUI EM SC!!
O cara tirando o gol com a mão foi pakabá!
Mas deixa quieto que no final eles ENTREGAM!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

alvinegrodoroç@do disse...

SÓ SE FOI A MAO DO FALECIDO IVO QUE A TORCIDA DE VOCES TRATOU DE ARRANCAR KKKKKKKKKKK CHORA BVAIANOS

Fábio Feijão disse...

Miro,

A verdade é que o M10 tá jogando sozinho. Falta qualidade pra jogar ao seu lado.

Abraço!

Fábio Feijão disse...

Eron,

Saudades do William! =/

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Nelinho,

To na torcida pelo tricolor do estreito ganhar o turno e returno, igual 2012. Heheh!

Abraço!

Fábio Feijão disse...

alvinegrodoroç@do,

Que infeliz o seu comentário. É por pessoas PEQUENAS como você que infelizmente ainda existe violência no futebol.

NELINHO disse...

AMIGOS, O AVAI NÃO GANHOU DE NENHUM TIME DOS CONSIDERADOS GRANDES!! Empatou com Criciúma e Jonville e perdeu para a Chape e para o fiGAYra. Nosso time é fraquíssimo, anda em campo a partir dos 15min do 2o tempo. O PREPARADOR FÍSICO É HORRÍVEL E O técnico não sabe mexer. Além disso, não temos nenhum atacante... Esse ano pelo jeito a luta é para não cair...

Fábio Feijão disse...

Nelinho,

Sim, nosso time está sofrido de ver! O tal camisa 9, que estamos sentindo falta desde a época de William, não chegou e nem deve chegar.

Aí é difícil!

Postar um comentário