Foco no sábado!


A vitória de ontem serviu muito para vermos novamente a raça avaiana dentro de campo. A torcida sabe que o time tem sérias fragilidades, principalmente no setor defensivo, porém em momento algum deixou de acreditar que ganharíamos o bom jogo apresentado pelas duas melhores equipes do campeonato catarinense, tanto que a resposta da arquibancada foi instantânea no momento dos dois gols que sofremos.
Numa breve análise individual de alguns jogadores, podemos dizer que Higor vem surpreendendo e tem lugar no time titular, Tauã é a primeira opção para jogar de centro-avante, Marquinhos continua irretocável, Arlan nunca foi craque, mas jogando solto incomoda muito o adversário e Julinho não esconde seu desconforto quando o esquema não o favorece. Já a cabeça de área vem se acertando bem, Eduardo Costa é inteligente e transmite confiança, ao contrário da nossa dupla de zagueiros e do Diego, que  parecia não estar concentrado no jogo.
Temos a semana para apararmos as arestas, focarmos totalmente no jogo de sábado e, também, investirmos na recuperação do Reis, cujas características, ao meu ver, são muito positivas pra brigar no meio daquela defesa truculenta do time do Criciúma.

0 comentários:

Postar um comentário