Jornalistas ou marketeiros?

A última da nossa amadora imprensa da capital, é a polemização em cima do que não há polêmica.
Explico: Ontem, após a vitória sobre o Criciúma, a CBN perguntou para o jovem Tauã em quem ele se espelha. E ele respondeu:
"-Me espelho muito no Messi, temos características diferentes, mas me espelho nele. No Avaí, tem o Marquinhos, que me dá bastante conselhos, sempre me ajuda, o Reis também, o Rodriguinho, o Eduardo Costa, o grupo inteiro dá forças aos jovens".
Pronto, prato cheio para aqueles que ao invés de informar, inventam polêmicas em troca de audiência! Exemplo disso, foi ontem no Bate Bola da TVCOM: quando este assunto foi abordado, Paulo Branchi, entre outras palavras, pediu para o garoto "baixar a bola" e "jogar o futebol dele". Já o Semensati, foi corretíssimo em sua opinião, dizendo que está certo o guri. "Oras, quando pergunta em quem ele se espelha, vai falar "o zé coquinho" ou o Messi, Pelé ou Cristiano Ronaldo?"
Aí jornalistas de Floripa: vamos informar mais e inventar menos!!

6 comentários:

Paulo disse...

a candinha ontem estava bem, mas o pretoebranchi e o galo corrido, ainda estão magoados !!!

Fábio Feijão disse...

Paulo,

Desculpe, mas não entendo pseudônimos. Aqui no DeVirada falamos o nome, não nos escondemos atrás de personagens e/ou apelidos. Isso é coisa de covarde.

Quem seria a "candinha" e o "galo corrido"?

Abraços!

Paulo disse...

Leia o blog do André Tarnowski !!! Ali esta explicito !!!

Fábio Feijão disse...

Paulo,

Sim, claro como o petróleo.

Abraços!

Sergio Nativo disse...

Mox quiridum, nossa imprensa esportiva é uma vergona.
É uma turma de incoerente, irresponsáveis e imparciais. Vou citar só dois casos. Nem cito casos de setoristas que pelo texto da para dizer claramente para que time torcem:
Caso 1: - Preços dos ingressos: Quando o Avai baixa o preço dos ingressos, segundo miguel livramento é fim de feira e outros termos pejorativos. Comenta: o ingresso não é caro quando o espetáculo é de qualidade. Pois bem, o FFC fez o tal resto de feira e ele elogiou, mas o Avai que apenas aumentou 10 pilas no ingresso para ver uma semifinal de campeonato entre os dois melhores times do campeonato foi criticado.
Caso 2: - Quando o Avai fecha treino para imprensa chove criticas para todos os lados. Adilson fechou o treino para imprensa e o time escondeu o jogo contra a Chapecoense, mas nada foi comentado.
Como acreditar e perder tempo assistindo ou ouvindo essa gente de duas caras?

Fábio Feijão disse...

Serjão,

E tem torcedor do tricolor do estreito que tem a petulância de dizer que a imprensa da capital é avaiana.

Abraço!

Postar um comentário