Hemerson Maria vem aí?


Fotos da conversa de hoje entre Maria e Júlio Rondinelli, tiradas por Camila Ferrão Roses na manhã de hoje em coqueiros e publicadas com exclusividade no Blog DNAzul

1 comentários:

Anônimo disse...

Advogado com acesso aos processos trabalhistas do TRT fez o levantamento e constatou o reflexo administrativo dos fracassos em campo. Avai e Figueirense travam batalhas gigantes na Justiça do Trabalho para se defender de ações de jogadores, que tiveram contratos rescindidos em 2012. Estão em andamento 36 processos contra o Avai e 26 contra o Figueirense. Os advogados dos clubes estão conseguindo bons acordos e, com isso, atenuam os "furos" da gestão.

http://wp.clicrbs.com.br/paulobranchi/2013/06/14/179

Opinião: Essa é para os admiradores do Zunino, que em 12 anos levou atraso de vários jogadores na justiça e deixou o clube com dívidas enormes. Pior que na maioria das vezes o pagamento deve ser feito imediatamente (parcelado em meses, é claro, mas com acúmulo de diversas ações), sob pena de ser multado. Esse é um dos fatores que gera o atraso de salário que vemos constantemente no clube. Contagem regressiva para as eleições e o fim da monarquia, dias melhores virão.

Lucas Morais

Postar um comentário