Lamentável a situação da Base do Avaí! por Lucas Morais

Após saída da parceira Laranja Mecânica, no qual mesmo já contestada por excessos de gastos e proteção a seus jogadores, saíram vários atletas , além disso o coordenador da base ia muito pela cabeça do Holandês e de certa forma ficou órfão. Cheguei muitas vezes a presenciar discussão entre atletas e comissão técnica,  uma delas aconteceu após o jogo de sábado diante do Juventus, onde nessa queda de braço ganhou foi o  atleta.
Alguns profissionais desse departamento estão perdidos e confusos e sem comando, e até a direção já detectou esses problemas e pode haver mudanças radicais em vários setores, os investimentos não estão dentro da realidade do clube, falta critério, organização e comando, entretanto, o caráter e honestidade desses profissionais, são inquestionáveis, já a qualidade de muitos atletas e suas origens e outras situações estão sendo questionadas.
Desejo que meus amigos da Ressacada da base, se encontrem e voltem ao caminho de sucesso e trabalho, boa sorte.
 
 
Isso comprova de uma vez por todas que existia o tal parceiro holandês e que o Avaí novamente deixou a "influência externa" mandar em tudo, escolhendo jogadores e ficando com a % deles, gastando mais do que deveria, etc. É muita bagunça para um clube só, não sei como ainda recebeu o certificado da CBF de clube formador, piada né. Isso mostra o porquê do Avaí não saber conduzir a transição entre a base e profissional, revelar poucos jogadores e por aí vai, chega de amadorismo!
 
Lucas Morais

0 comentários:

Postar um comentário