Hemerson por Ricardinho: seis por meia dúzia.

Quando Hemerson Maria foi anunciado pela diretoria, um fio de esperança veio em minha mente. Principalmente pelo fato do Catarinense de 2012 estar ainda muito perto do coração do torcedor avaiano, o "soldado" tem créditos. 
Mas a verdade é que até agora, Maria não disse à que veio. Ricardinho, inclusive, estava fazendo um trabalho melhor do que nosso atual comandante. Os números comprovam isso.
Sim, Maria assim como Marquinhos Santos, têm créditos com a torcida pelo que fizeram pelo Avaí Futebol Clube na sua história, mas a verdade é que futebol é momento. E hoje, o momento de ambos em nada acrescenta ao mais vezes campeão de Santa Catarina.
Mudar de técnico novamente? Contratar mais gente? Não. O estrago já foi feito pelo misto de incompetência do departamento de futebol com o azar da direção. Afinal, quem não queria um meio com M10 e CS88?
Mas o que importa, é que terça-feira, faça chuva ou faça sol, na zona de rebaixamento ou não, estarei nas arquibancadas do Aderbal Ramos da Silva, empurrando meu time.
É isso mesmo torcedor avaiano. Só nos resta uma coisa: TORCER.

6 comentários:

Sergio Nativo disse...

Omissa seria a diretoria se tivesse contratado M10 e CS88. A direção fez sua parte, agora cabe aos dois fazer jus ao seu passado de grandes jogadores ou ter a dignidade de pedir para sair.

Netumba disse...

O Avaí joga duas partidas em casa e tem a obrigação de vencer, e vencer na raça já que futebol todos estão devendo, todos os jogadores!! Não vejo o Diego fazer defesas "impossíveis", a bola vai no gol e é gol. Vejo uma defesa com Leandro Silva falhando em todos os jogos, não vejo um meio de campo marcador e muito menos criativo, os atacantes mal recebem a bola e quando recebem pouco fazem. Reis é muito melhor que Tauã, mas precisa ter sequencia de jogos, precisa de confiança e apoio. Cleber Santana joga muito melhor quando Marquinhos não está em campo, ele chama a responsabilidade, coisa que está faltando ao Marquinhos nesse momento, Hemerson Maria ainda não conseguiu arrumar os dois juntos em campo.
Além de muita raça e futebol, o Avaí precisa de tranquilidade e isso só vai acontecer com vitórias que precisam acontecer nas próximas duas rodadas. Não acredito no acesso à série A, mas não temos time pra cair.
Os protestos são legítimos, mas quando a bola rolar, nós torcedores devemos apoiar!!!
Abraços
Netumba

Fábio Feijão disse...

Sérgio,

Concordo com você. Quando a diretoria anunciou CS88 e M10, todos nós vibramos e elogiamos a diretoria. Nem o mais pessimista imaginaria que não dariam certo. (Tá certo que até podem dar, se mudar o esquema para 3-6-1 por exemplo, mas hoje não estão funcionando).

Abraços!

Fábio Feijão disse...

Netumba,

De fato: nossos outros setores, não estão rendendo o esperado. Diego e Leandro já jogaram o fino da bola na Ressacada. Mas em 2013 não repetem o que sabem.

Isso tudo, creio se consequencia de uma sequencia de técnicos que não souberam arrumar um time com "dois camisas 10". 3-6-1 neles de uma vez por todas! Ou vai, ou racha!

Abraços!

Anônimo disse...

"Afinal, quem não queria um meio com M10 e CS88?"
Na real, esses 2 perebas no meu time nao servem nem pra gandula, mas para os azuis calcinhas sao idolos, aposto que no fim de ano qdo o Bvas for rebaixado para a serie C, duvido que esses chinelinhos vao ficar pra jogar a terceirona...querem apostar ??? quero ver as cinderelas aplaudirem esses perebas.

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Como de costume, a revolta dos secadores com a cara escondida.

Abraços!

Postar um comentário