Marquinhos Santos está jogando no nome.

Hoje na Ressacada presenciei mais um jogo melancólico do Avaí. Embora tenhamos vencido o fraquíssimo Atlético-GO por 1x0 e fugido do Z4, novamente vi um time perdido em campo, com uma defesa frágil, um meio embaralhado e um ataque sem criatividade.
Vencemos, mas não convencemos. Não vou falar de Leandro Silva que não acerta uma, nem de Reis, que é camisa 9, mas não tem domínio de bola nem sabe fazer o pivô no zagueiro.
Vou falar do que mais me chamou atenção: a falta de qualidade do nosso camisa 10, Marquinhos Santos. Acertou pouco, comprometeu algumas vezes.
"Ah, mas a culpa é do time que não ajuda." Não é verdade. No Catarinense, nosso maestro brilhava no meio dos perebas. Dava pena do craque: ele acertava passes milimétricos, mas não havia ninguém de qualidade pra aproveitar.
Hoje, Marquinhos está muito aquém do que sabe. Está devendo para a torcida. Parece estar desmotivado, algo assim.
Sim, ele tem créditos por tudo que fez pelo Avaí, mas repito: futebol é momento. Joga quem está bem e fica na reserva quem está mal.
O problema é que nosso treinador não tem coragem para isso.

4 comentários:

Anônimo disse...

E tem quem melhor que ele para substituir??

É melhor ele em campo jogando mais ou menos, do que um pereba esforçado.

Marcos

Fábio Feijão disse...

Marcos,

Discordo. Prefiro jogar apenas com um "camisa 10" (Cléber Santana), do que os dois juntos. Hoje o M10 mais atrapalha que ajuda.

Abraços!

Anônimo disse...

Faz um favor para a torcida do Avaí...encerra esse blog! Tira do ar! Que atrevimento, cuspir no maior jogador da história do Avaí! Seu lixo! Não reconhece um craque, não reconhece um ídolo, não respeita a história! Só pode ser alvinegro!

Fábio Feijão disse...

Anônimo,

Muita coragem sua em não mostrar a cara. Hehehe.

Abraço!

Postar um comentário