A hora da arrancada! (por Thiago Roberto da Costa)

Que forma de escrever minha primeira coluna no blog que acompanho a tanto tempo!!!
Após um clássico, num jogo onde nosso Leão deu grandes indícios de que está apto a voltar a dar esperança para seu torcedor, que vinha cansado dos mesmos erros jogo após jogo. 
Meu nome é Thiago Roberto da Costa, sou avaiano desde que me conheço por gente, e acompanho o DeVirada desde sua fundação. Não vejo melhor oportunidade de dar minha primeira contribuição ao blog, como a de hoje.
Hoje vi um time que deu orgulho ao torcedor. Marquinhos voltou a apresentar seu bom futebol, se posicionou bem, deu bons passes e apresentou o tom do baile já em seu primeiro gol, como um verdadeiro camisa 10 tem que fazer.
Cléber Santana deixou o seu, batendo com categoria, mirando o canto esquerdo do goleiro Neneca.
O Avaí apresentou trocas de passes que o torcedor não via a tempos, mostrou qualidade e capacidade de criação. Obtivemos chances claras de controle de jogo.
Num primeiro tempo, onde só vi um time jogar, o torcedor avaiano voltou a acreditar. Fomos para o segundo tempo mais fechados, deixamos os donos da casa gostarem do jogo, mas depois de levar o gol do time do vestidinho rosa, o Leão acordou novamente e voltou a dominar. O inquilino pagou mais um aluguel e o remendão do estreito voltou a ser fechado pelo dono da festa.
Como nem tudo podem ser flores num time que vem se reerguendo, acredito que esteja na hora de Diego esquentar o banco para voltar a ter a garra que já teve e mostrar serviço.
Chegamos a 9ª colocação e damos um suspiro de alívio vendo nosso time com 19 pontos, de volta a briga para acessar o G4.
Eu acredito. E percebi hoje que muitos avaianos voltaram a acreditar. E você?
Texto: Thiago Roberto da Costa

2 comentários:

Solange disse...

Com certeza. Avai pra toda vida. Raça, assim que nós queremos te ver Leão, rugindo, mostrando que tu és o melhor. E tais muito certo, Diego precisa ficar no banco um pouquinho, por sorte temos um leão que é Aelson, tá jogando muito, que nos salvou. Se não tinhamos empatado e daí ia ficar feio.

Anônimo disse...

time que ganha clássico,não se mexe viu Maria, só sai por contusão ou cartão.

Postar um comentário