Um Avaí que o torcedor não havia visto!

Foi assim no jogo mais importante do ano para o Leão. As mudanças feitas pelo treinador surtiram efeito, a equipe entrou marcando forte, Thiesen fez a diferença tanto nos desarmes quanto na saída de bola mesmo não sendo o seu forte, Marquinhos Santos e Cléber Santana mostraram como se deve jogar futebol, fizeram a bola correr, o time virava o jogo fácil. Mesmo sem um atacante de ofício o Avaí deu asas ao futebol de qualidade e pela primeira vez no ano mostrou um futebol digno de primeira divisão.
É claro que a equipe adversária não apresentou muitas dificuldades, mas acho que nem o torcedor mais otimista acreditará no desempenho do Leão na primeira etapa. O Figueirense não viu a cor da bola, e no fim do primeiro tempo ainda ganhou um gol de lambuja para voltar ao segundo tempo com chances de empatar a partida e voltar ao jogo.
Felizmente não foi dessa vez, o Avaí mesmo se fechando na segunda etapa, marcou de forma precisa e não deixou o adversário se quer criar alguma chance de gol importante, tirando a falha do Goleiro Diego aonde Aelson de forma providencial salvou o Leão do empate em cima da linha. Sorte para nós, azar para eles. O velho ditado do futebol se fez presente quando Marquinhos Santos recebe o lançamento, espera a saída do goleiro Neneca e de forma maestral encobre o goleiro e decreta o placar da partida. Quem não faz, TOMA!
E o Figueirense tomou uma lição de como jogar futebol, e a torcida adversária mais uma vez aprendeu a velha lição, aquela que já perdurá há anos, a qual no Scapelli ninguém ganha do Leão! Um Feliz dia dos Pais à todos!

0 comentários:

Postar um comentário