A última esperança é a que morre!

Desde o começo do ano que o Avaí busca um reforço a altura de nomes que passaram pela Ressacada há alguns anos e não saem da cabeça do torcedor Avaiano como: William, Evando, Muriqui, entre outros.
Até este momento o Leão não conseguiu contratar um camisa 9, aquele jogador que faça os gols aos quais o Avaí tem necessitado para chegar ao G4.
Betinho parece ser a última esperança do time Azurra, que após a derrota em casa para o Palmeiras tem uma partida dura contra o JEC fora de casa.
Betinho foi apresentado pelo Fortaleza em 2009, em 2011 se transferiu para o Vila Nova-GO. Já em 2012 acertou como São Caetano mas as lesões não o deixaram ter uma continuidade e o jogador marcou apenas 1 gol em 8 jogos disputados pela equipe Paulista. Em Junho de 2012 Betinho se transfere para o Palmeiras e faz o gol na final da Copa do Brasil que da o título para a equipe paulista. Em 2013 Betinho vinha atuando pelo Boa Esporte, acabou fazendo 1 gol em 8 partidas e não conseguiu se firmar na equipe.
Espero que no Avaí seja diferente, porque necessitamos de um atacante que venha para somar e ajudar o Leão nessa árdua trajetória até o fim da série B.

1 comentários:

André Tarnowsky Filho disse...

Anderson,

Na verdade, ele acabou rescindindo o contrato assim que o Boa escapou do rebaixamento no Mineiro (ficou em 10º entre 12, rebaixaram dois...). Não joga desde maio...

Pode até dar certo, mas essa esperança é natimorta...

Saudações AvAiAnAs!

André Tarnowsky Fº

Postar um comentário