No jogo desta noite na Arena Bolshoi Joinville, o Leão da Ilha não tomou conhecimento do time da casa e venceu por 2x1.
O gramado, extremamente encharcado, me lembrou aquelas batalhas na Série B de 2008, onde o Avaí mostrava muita raça acima de tudo.
Mas nesta partida, além da raça dos jogadores, o esquema tático imposto pelo técnico Hemerson Maria surtiu efeito. Além disso, as substituições do nosso técnico, reforçando a defesa, foi a decisão mais acertada, já que a pressão do time da casa estava grande, mas sem objetividade.
É sempre bom ver o Avaí vencendo as bailarinas o time do norte do estado. Sempre que isto ocorre, lembro daquele episódio do limão galego, protagonizado por um torcedor-narrador do norte do estado (clique aqui para relembrar) que resolveu cantar de galo antes da hora e depois viu o JEC sendo ATROPELADO pelo Mais Vezes Campeão de Santa Catarina na final do Catarinense 2010.
É amigo, a arrogância do adversário aliás, é uma das coisas que o time do Avaí mais gosta.
Estamos na briga, minha gente! Vamo vamo Avaê!
Estamos na briga, minha gente! Vamo vamo Avaê!
4 comentários:
só lembrando o colega de memória curta e mediocre
1- nao foi 2x1 e sim 1x2 pq o jogo foi em joinville
2- o episódio do torcedor-narrador foi na vitória do JEC quando os idiotas avaianos tiravam sarro dos JEQUEANOS ou ja esqueceu daquele avaiano filmado "chorando" tirando sarro? e vc quer falar de profissional torcedor? miguel livramento te mandou abraço
Nobre JEQUEANO anônimo que não tem coragem de mostrar o nome,
O que importa é que humilhamos o JEC na final do Catarinense de 2010 e agora, mais uma vez, na Série B em plena Arena Bolshoi.
Abraço do mais vezes campeão!
meu nome é Aroldo arroz
abraço do 12 vezes campeão (sem citadinos)
Aroldo Arroz,
Parabéns por ter colocado seu nome. Isso é raríssimo aqui no DeVirada quando temos comentários ofensivos e/ou mais "bravos".
Abraço e volte sempre!
Postar um comentário