Avaí 2 x 4 Palmeiras

Infelizmente deu a lógica no jogo contra o Palmeiras, um 4 a 2 que não refletiu bem a realidade do que foi a partida, porém não deixa de ser merecida a vitória do time paulista, tampouco deixa, também, de enaltecer as falhas do time do Avaí, já velhas conhecidas do torcedor do Leão e que são exaustivamente exploradas pelos rivais.
É chover no molhado falar das falhas de cobertura dos alas, da dificuldade de sair com a bola, da insistência em colocar o cone do Beto no ataque e da sonolência em certas ocasiões por parte de todo o setor defensivo, que costumeiramente vem comprometendo os resultados do Avaí dentro da Ressacada.
Teremos dois adversários diretos pelo acesso e fora de casa em seguida, JEC e América/MG e caso o Avaí ainda queira presentear o torcedor com a série A no ano que vem terá de, no mínimo, fazer 4 pontos nestas partidas. Trabalho árduo que torcemos para que aconteça, porém apesar de sabermos que o time tem sim muitas qualidades, a confiança vem decrescendo com estes últimos resultados.
(Foto: Jamira Furlani)



0 comentários:

Postar um comentário