Precisamos de mais determinação!!!

Mais uma vez os erros primários do Avaí F.C. nos levaram a um revés.
Na minha humilde opinião, não importa que era o líder, não importa que era o Palmeiras.
Aliás, Palmeiras, quem?!?!?
Esse era a atitude que um time que almeja a ascensão deveria ter tomado ontem, era dia de não tomar conhecimento do adversário, era o jogo para embalar e dar confiança ao elenco.

Se não ganharmos do Palmeiras esse ano, ganharemos de quem ano que vem na série A? Um time que vem de um histórico amargo, complicado, cheio de crises e tropeços. Que caso estivesse jogando a elite neste ano, certamente estaria na ponta de baixo da tabela.
É a série B mais fácil dos últimos tempos, a Chapecoense, merecidamente, está despontando. Não quero tirar completamente o mérito, mas por aí, se vê o quanto o ano está bom para quem quer subir.
O que não vejo ser o caso do Leão da Ilha. O time é inconsistente e como o próprio Maria declarou numa emissora ontem no programa de esportes ao meio dia, quando perguntado sobre a escalação do time, ao que respondeu: "O ataque nós temos boas opções, mas NUNCA repetimos ele, então vamos deixar para surpreender."

Aí eu pergunto: SURPREENDER QUEM?

Com o ataque de asma que temos, que só faz mal para quem tem, não surpreenderemos nem a Gorete correndo atrás do Téta na Ressacada!
Não quero ser o torcedor chato saudosista, mas, com o time que subimos em 2008 e disputamos a série A em 2009, estaríamos voando!
Está mais do que na hora de esmurrar a mesa e fazer as alterações necessárias.
Não precisamos passar pelo que o tricolor alvi-rosado do estreito vem passando.
Não precisamos ficar abaixo da 10ª colocação para corrigir os erros, a hora é agora, perdemos 3 pontos valiosíssimos e o G4 vai indo embora ao ritmo de um cruzeiro enquanto ficamos abanando lenços no cais.
Fazer um gol, e poucos minutos depois, tomar outro, é a mesma coisa que não fazer.
ACORDA AVAÍ!


0 comentários:

Postar um comentário