Clássico é Clássico e ponto final!

E ficou provado mais uma vez que em Clássicos não há favoritos. Vence quem entra com mais foco e com mais raça, O Avaí quis jogar no comodismo, no salto alto. Venceu quem teve garra, quem teve mais vontade. Foi assim no primeiro turno, porque seria diferente no segundo? Foi uma derrota lamentável, onde o Avaí não mostrou nada do que vinha fazendo nas últimas partidas.
O diferencial nesse campeonato sempre foi a raça demonstrada por nossos principais jogadores, como Eduardo Costa, Marquinhos Santos, Cléber Santana. Infelizmente ontem não era o nosso dia, uma derrota difícil de ser engolida, porém que sirva de lição e de motivação para nossos jogadores.
Estamos muito perto de um acesso à série A, que tem uma importância grande tanto para os torcedores como para os jogadores. Sexta feira a ordem é vitória e garra, sem desculpas nem frescura, não está nada ganho nem definido ainda, e tudo isso foi provado ontem, antes tarde do que nunca.
Espero que Hemérson Maria bem como os atletas tenham assimilado essa derrota de forma positiva, e que se motivem, porque a caminhada rumo à série A não será fácil, até porque se fosse fácil não seria o Avaí Futebol Clube o time da raça!

0 comentários:

Postar um comentário