E foi assim que terminou a Série B 2013: sem dignidade.

Na tarde deste sábado, após mais uma partida vexatória do time avaiano, encerramos nossa participação na Série B de 2013.
A dignidade e profissionalismo que tanto pedimos aos jogadores nestas partidas que restam, pela quinta partida seguida, simplesmente não existiu.
Foi uma verdadeira pelada em campo, com 22 jogadores amontoados, defesas vazadas e atacantes incompetentes. O Avaí só não tomou uma goleada devido à incompetência dos atacantes do América-RN.
Na boa, salários atrasados não justificam tamanha falta de profissionalismo e vontade dos jogadores! Querem receber em dia? Vão pra Europa então e não aqui no meu Avaí, fazendo o torcedor - que nada tem a ver com isso - de palhaços.
Agora ano que vem é torcer por mudanças: que seja dentro de campo com a contratação de jogadores dignos e fora de campo, com mudanças pelo menos na atitude dessa diretoria. 

1 comentários:

Anônimo disse...

Projetamos jogadores,damos a eles a oportunidade de ganharem salários altíssimos, para depois nos fazerem de palhaços. Sugiro que no ultimo jogo seja colocado um banner com a foto de um palhaço com a frase:Olhem para nós,estamos aqui. Coloquem um em cada setor -A B C D E F. E depois saiam do estádio deixe-o vazio. Vamos ficar fora do estádio gritando palavras de ordem, do inicio ao fim do jogo.Obs: sem violência protesto direto e pacífico.Se eles são de carne e osso, irão sentir, cambada de########....

Postar um comentário