Querido Papai Noel

Este ano o Avaí cometeu muitos erros, foram muitas baixas que não fizeram com que o elenco Avaiano progredisse, uma delas que afetou não só os torcedores como o elenco todo foi a doença do nosso Presidente João Nilson Zunino. Então venho lhe pedir que de saúde ao nosso ex presidente e que faça com que o Avaí Futebol clube seja forte para o ano de 2014 independente de quem vença as eleições para presidência.
O ano que passou mostrou mais uma vez que é errando que se aprende, porém já fazem alguns anos, desde a saída de Moisés Cândido e Luiz Alberto, que o Avaí não consegue montar um grupo com qualidade. Sempre há uma lacuna, contratações equivocadas, jogadores que chegam, passam o ano na Ressacada e nem sequer conseguem fazer uma partida descente.
Espero que no ano de 2014, se foram investir o nosso dinheiro, que tragam jogadores de qualidade e que façam a diferença, independente do valor investido, até porque o Avaí Futebol Clube nos últimos anos gastou muito mais dinheiro rescindindo contrato com atletas que não renderam nada, do que trazendo peças que agreguem ao elenco.
É muito difícil fazer futebol sem dinheiro, e sem uma gestão de qualidade muito menos, então Papai Noel vê se capricha no ano de 2014, porque o torcedor está cansado de ver sempre os mesmos erros acontecendo, e no final do ano esperar por um milagre como o de Hémerson Maria na final do Catarinense em 2012. Queremos planejamento, e este ano teremos tempo. Pensar no elenco para 2014 já faz parte da agenda do Avaí neste momento.

Sem mais!

O Torcedor Avaiano.

1 comentários:

Anônimo disse...

Quem ama não mata certo? Se beijaram o escudo na apresentação, é porque estavam assumindo um amor pelo clube.Mesmo que atrasado o salário deveriam mostrar esse amor.Proibam daqui pra frente o beijo no inicio do contrato,e sim beijar no final, em agradecimento pelo prestigio e oportunidades dada para sua projeção nacional e as vezes internacional.

Postar um comentário